REUNIÃO ORDINÁRIA da FAM-RN de 22/03/2014

Em reunião ordinária realizada em Currais Novos, no dia 22/03/2014 foi discutido e aprovado o seguinte.
1)INFORMES. Foi apresentado e entregue a documentação do novo membro da Federação, o moto clube Pistoleiros do Asfalto da cidade de Currais Novos. Foi comunicado por Fernando Mauro, presidente do MC Asas Salineiras a pretensão de realizar um encontro motociclístico no mês de junho próximo.
2) Balancete Anual. Foi apresentado o balancete financeiro anual da FAM-RN, referente ao período 09/03/2013 a 19/03/2014. Colocado em discussão e votação foi aprovado por unanimidade..
3)PRÊMIO DAGOBERTO PIRES. Foi apresentado o projeto do Desafio em visitar os pontos extremos do Rio Grande do Norte numa única viagem realizada em dias sucessivos, concedendo aos motociclistas que comprovarem a realização, o Prêmio Dagoberto Pires. Aprovado por unanimidade.
4) Passeio Planalto da Borborema. Foi apresentado o projeto para realização de um Passeio pela região serrana do Rio Grande do Norte e Paraíba nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2014 , encerrando o passeio com O Forró do Motociclista em Lagoa Nova-RN. Após discussões sobre o ajuste do roteiro, o projeto foi aprovado por
unanimidade.
5) Natal Moto Fest 2014. Foi apresentado a intenção da FAM-RN resgatar a realização do Encontro de Natal, através da participação dos moto clubes federados , moto clubes não federados e motociclistas independentes, nos dias 05 a 07 de setembro de 2014. A apresentação foi interrompida pelo pedido da palavra pelo presidente do  Macau Moto  MC, Sr. Francisco, que comunicou a intenção de também realizar um encontro motociclístico na mesma data na cidade de Macau. Após diversas  e amplas discussões , considerando que: a)  o evento de Natal já estava amplamente divulgado ;  b) até aquele momento não havia sido feita nenhuma divulgação do evento de Macau; c) que o evento de Macau ocorreria junto  com a festa de Emancipação do Município; d) que a realização do evento de Natal não afeta diretamente o sucesso do evento de Macau, a data do Natal Moto Fest 2014 será mantida, enquanto os organizadores do evento de Macau procurariam alterar a data de realização do seu evento.
A sessão foi declarada encerrada.
 Cartaz Oficial
Atenciosamente
Augusto Medeiros
Secretário Geral da FAM-RN
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s