AMO-NE : UMA REALIDADE


ENFIM O SONHO TORNOU-SE UMA REALIDADE!!!

As Associações (AMOs) e as Federações (FMCs) Motociclisticas do Nordeste tornaram realidade na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, um sonho de união de todos os motociclistas nordestinos…. a AMO-NE é hoje uma realidade!
Realizado de 26 a 28 de agosto, o Encontro Motociclistico de Canindé reuniu Presidentes e representantes das AMO-BA, AMO-SE, FMC-AL, AMO-PE, FAM-RN, AMO-CE, FMC-CE e AMO-PI que em comum acordo resolveram criar a Confederação das Associações e Federações Motociclisticas do Nordeste do Brasil (AMO-NE).
O evento foi prestigiado por centenas de motociclistas de todo o Nordeste e ainda registramos a presença de um motociclista visitante de São Paulo.
Segundo informações da Prefeitura de Canindé este foi o segundo maior evento daquela cidade e já está fazendo parte do calendário oficial da mesma. Hoteis e pousadas lotados, área de camping idem, houveram pousadas até em Piranhas (AL) com sua capacidade esgotada… foram quase mil pessoas dentro de Canindé, um incremento de cerca de R$ 150.000,00 na economia daquele municipio apenas em dois dias. Que venha 2012. A AMO-NE agradece o apoio incondicional da Prefeitura de Canindé, em especial ao Prefeito Orlandinho, o Vice Marcondes, o Secretário Kaká e a incansável Secretária de Turismo Silvinha, que garantiram o sucesso da realização deste importante evento. Destacamos ainda a presença do motociclista, empresário e suplente de Senador o amigo Laurinho da Bomfim, que prestigiou o publico local com o magnífico show de animais e palhaços da Fazenda Boa Luz. Participaram do encontro ainda os diretores Maria Julia (AMO-BA), Herbert Bomfim (FMC-AL) e Jose Ricardo Junior (FMC-AL) além de boa parte dos diretores e coordenadores regionais da AMO-SE (Luiz, Aldo, Cap. Gilmar, Shyko, Marcio, Kleber, Burgos, Paulinho, Mario, Mesquita, Pablo, Everton, Otavio, Mariano, Sant Clair, Cambui, Josiane, Neilton, Chicão, Paizão, Renato, Rafael, Reginaldo, Ze Rezende e Beró – desculpe se esqueci alguém).

A AMO-NE ficou com a seguinte composição:

Presidente: Marcos Vinicius Oliveira (AMO-SE)
1º Vice-Presidente: Evandro da Silva Lima (FMC-AL)
2º Vice-Presidente: Jayme Ferreira Lima (FMC-CE)
Tesoureiro: Ruiter Franco (AMO-BA)
Secretario: Jose Hamilton Mendes (AMO-PE)
Conselho Fiscal: Augusto Medeiros (FAM-RN), Marcos Rolf (AMO-PI) e Alvaro Dantas (AMO-CE).
Na ocasião todos os motociclistas presentes que procuraram a barraca de inscrição ganharam um adesivo de selo comemorativo (imagem acima) e os MotoClubes receberam uma lembrança em madeira com o logo da AMO-NE feita em 3 camadas. Singelas lembranças de um grande e histórico momento registrado nas  imagens desta mensagem. A AMO-NE agradece a participação e apoio de todos.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s