HOJE SOMOS 20…

A Federação das Associações Motociclisticas do Rio Grande do Norte (FAM-RN), criada em 11 de outubro de 2008, na cidade do Assu, durante a realização do IV Vale do Assu Motofest, está sendo fortalecida por um maior número de adesões de associações juridicamente constituídas (motoclubes), para atingir os objetivos de representar, defender, assessorar,  conciliar, promover, democratizar e organizar os motociclistas conscientes, educados e, principalmente civilizados, e, ao mesmo tempo, incentivar atividades destinadas à filantropia e de ajuda aos mais pobres e doentes,crianças e idosos, especialmente nas regiões mais necessitadas do Estado.

É com muito orgulho que hoje contamos com a filiação de 20 motoclubes, representativos das diversas regiões do Estado. Entre estes, encontram-se os motoclubes mais antigos e tradicionais de Natal. Entre os mais novos, encontram-se,talvez, os mais atuantes e participativos do Estado. Hoje somos 20… amanhã seremos muito mais.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para HOJE SOMOS 20…

  1. Pherrugem disse:

    Torço para que os demais moto clubes do RN regularizem suas associações e façam a filiação junto à Federação. Este é o caminho para a moralização e crescimento do motociclismo no nosso Estado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s