VI SANTA CRUZ MOTO FEST

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para VI SANTA CRUZ MOTO FEST

  1. emanuely disse:

    O evento foi um fracasso muitos motociclistas não vieram,Baiano precisa abrir a mente e trazer atrações p/o evento,tudo bem q os motociclistas gostam d rock,mais são nordestinos,e nordestino gosta d forró,fica muito cansativo a dimenssão de rock,a população por inteiro comentou do fracasso, provavelmente no próximo ano o fracasso será bem maior,pq quem veio saiu divulgando q não foi bom.
    Por isso, Baiano,deixe de ser tão pacata, acorde! vc fala muito e pouco faz!

  2. Adriel Andrade disse:

    Galera foi a primeira vez que fui ao Moto Fest de Santa Cruz – RN, achei super legal bem organizado, a equipe que trabalhou no evento todos simpáticos, o churrasco 0800 foi avontade, o café da manhã no domingo está muito bom…
    Agora assim pra quem pensa em festa, show pode achar ruim, mais quem foi na intenção de distrair a mente foi pra curtir e fazer novas amizades…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s